terça-feira, 22 de junho de 2010

Three Days Grace Brasil


Todo fã de Three Days Grace sabe o quanto é difícil achar coisas a respeito da banda aqui no Brasil, então criei esse blog com o objetivo de reunir informações da banda em um só lugar para facilitar o acesso dos fãs.
Pretendo postar fotos, vídeos traduzidos, notícias e o que for possível.Toda ajuda é bem-vinda. Se você tem algo para compartilhar a respeito da banda, sugestões ou o que for, comente.
Quanto mais divulgação da banda, melhor. Assim a banda sabe que no Brasil tem muitos fãs sim, e quem sabe rola um show por aqui? ;]
Aproveitem.

Contato: three_days_grace.br@hotmail.com


\m/

4 comentários:

  1. eu sou muito fan de Three Days Grace, e realmente nunca acho ninguém que conhece a banda, eu conheci vendo videos pela net, se for para mostrar que no Brasil tem muitos fans da banda eu vou estar participando do blog

    ResponderExcluir
  2. Realmente muuuuuito difícil achar coisas a respeito de 3DG aqui no Brasil então se e pra divulgar a banda melhor to participando também *00*

    ResponderExcluir
  3. aee'!! Eu sou muiito, maiis muiito mega fã mesmo do THREE DAYS GRACE'!!! & ja tenho variios amigos q começaram a gostar de TDG'!! Vamo divugar aii galera' ;D

    ahh... Tbm tenho noticias sobre o novo album! " transit of venus " sera o novo album da banda, que sera lançado em 2/10/2012... Sera um album muiito beem recebiido e muiito aguardado!! Divulga aii galera! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, já tem post aqui no blog falando sobre o novo CD: http://brasilthreedaysgrace.blogspot.com.br/2012/06/novo-cd-transit-of-venus.html

      Continue divulgando a banda! (:

      Excluir